Wednesday, March 24, 2010

Nova colecao "Complete Salon Manicure" da Sally Hansen


Esse ano a Sally Hansen resolveu esticar um pouquinho a linha e saiu com uma colecao completa pra saloes, com 42 cores diferentes(nao estao tds na foto) a colecao e simplesmente maravilhosa...uma cor mais linda que a outra...eu nao resisti e ja comprei alguns os quais mostrarei em outro post..., alem de todas essas cores maravilhosa... o esmalte tem  uma formula diferente e que alega ser 5 em 1... 1 base, 2 fortalecedor de unhas, 3 trata para o crescimento das unhas, 4 cor, 5 brilho..., preco? $7.49..., depois posto aki a foto das cores q eu garanti pra mim...quais sao as cores favoritas de vcs??? bjs e ate a proxima...

6 comments:

Priscila said...

cada cor liiinda!!!
adorei!!
passa sempre lá no blog!
=**
duascamadas.blogspot.com

Amanda Medeiros P. said...

quero todosss xD

Deny Carneiro said...

Olá, descobri seu blog pelos comentários no Frescurinha de Diva!
Gostei muito dessa coleção de esmaltes. Inclusive meu último post tb foi sobre esmaltes.
Estou começando um blog agora com uma amiga...querendo visitar e seguir, ficaremos felizes!!
Bjinhuss
http://divagenerica.blogspot.com

Deny Carneiro said...

Olá, descobri seu blog pelos comentários no Frescurinha de Diva!
Gostei muito dessa coleção de esmaltes. Inclusive meu último post tb foi sobre esmaltes.
Estou começando um blog agora com uma amiga...querendo visitar e seguir, ficaremos felizes!!
Bjinhuss
http://divagenerica.blogspot.com

AKAKIA COSMÉTICOS said...

Pelo que te conheço voce deve ter garantido varios né aiaiaia
Quando for aí vou garantir alguns tb
Aguardo os posts das suas unhas !!!

bjssssssssssssssssssss

Emanuelly Guedes said...

Oie flor!Linda as cores,esse amarelinho ta muito fofo!

Beijao e um otimo domingo!

http://frescurinhadediva.blogspot.com/