Thursday, April 1, 2010

Biosilk silk terapy (terapia com seda)

Biosilk silk terapy e uma terapia com seda live in para os cabelos que trata, repara, amacia e protege todos tipos de cabelo... sabe aquele produto q vc adora e as vezes abandona pq ta doida pra testar outros mais sempre acaba voltando pra ele e num tem jeito? essa e a minha relacao com esse produtinho maravilhoso ai de cima, uma relacao de mais de 6 anos e que provavelmente vai durar pra vida inteira, ai vc me pergunta ele faz td isso que ta escrito ai em cima mesmo???  e a resposta e sim td isso e mais um pouco. Eu tenho luzes no meu cabelo e td mundo q tem luzes sabe que alem de deixar os cabelos mais bonitos elas tbm deixam os cabelos mais ressecado e quem alem das luzes e adepta da chapinha assim como eu entao nem se fale...e ai q entra o biosilk na minha vida hehe, ele pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, eu uso nos cabelos molhados qndo vou secar e chapar*, eu lavo os cabelos normal com shampoo + condicionador, penteio e ai coloco um poquinho (bem poquinho pq senao o cabelo fica oleoso) na palma das mao e espalho entre as duas maos e passo no cabelo td ( so nao passa muito rente a raiz pq tbm pode deixar oleoso) depois seco e chapo* , resultado?? alem de proteger seu cabelo do secador e da chapinha ele deixa o cabelo suuuper macio e com um brilho maravilhoso , sem falar do cheiro que e td de bom... e pra td tipo de cabelo viu, eu so citei as luzes pq e o meu tipo de cabelo e se ele e essa maravilha num cabelo cheio de quimica como o meu imagina num cabelo saudavel?? super recomendo...bjs e ate a proxima...

4 comments:

tralalá da Suzue said...

oi Mara!!

desculpa a demora pra responder flor, mas essa configuracao sua pra "conteudo adulto" tava travando! rsrs melhor vc tirar! ^^
o selinho eh assim flor: vc salva a imagem no seu pc (copia do Tralala), vc ganhou os 3 ok! ai as regrinhas sao: do chocolate vc tem que falar 5 vicios seus! e passar o selinhos pra 5 blogs queridos!
o da Sininho vc indica 12 blogs pra ganhar!

o da Yara (menina de cachinhos) vc conta se ja usou produtos Natura e qual seu favorito e indica 10 blogs pra ganhar ^^!!

qualquer duvida me fala ta! e pode ser todos num mesmo post! ah! importante: a primeira coisa que se faz eh mostrar o link do blog que indicou vc! ^^

bjus flor! logo vc acostuma! eu me enrolei muito no primeiro selo shuashuashua! faz parte da brincadeira viu!

bjoooooooooo

Suzue

Vivi ;) said...

nossa, tenho luzes e vivo em guerra com meus fios ... vou testar esse produtinho mágico então :P
valeu a dica!

;*

Deny Carneiro said...

Olá, Diva!!!
Hmmm, vou anotar na minha listinha de coisas para testar!! Tb tenho química no cabelo...mechas californianas e sei o quanto estraga.
Atualizei o blog, tow falando sobre a nova coleção da Risqué inspirada na penélope Charmosa. Dá uma conferida!!!
Bjusss

http://divagenerica.blogspot.com

Diana said...

Ganhei um de brinde e ADOREI! Comprei um e usei até o final. Coisa rara, sempre dá vontade de trocar na metade... Usei outras coisas e estou voltando para ele! O melhor desses óleos, leave-in, etc que já usei. E o preço nem é assalto!