Thursday, April 22, 2010

Comprinha na VS!!!


Oi meninas td bem??? bom to passando aqui pra mostrar a comprinha q fiz na Victoria`s Secret.
Apesar de amar os cheirinhos de td da VS nunca gostei muito dos cremes de la pq pra mim eles sao so cheiro e hidratar q e bom nada ne...por outro lado eu AMO os Body Mist pq ai eu passo um hidratante sem cheiro e por cima o Body Mist. Entao essa semana eu fui ao shopping e entrei na VS pq eu tinha um cupom de $10 de desconto e eu tava precisando de um Body Mist novo q eu tenho aki ja ta acabando, ai passeando por lah dei de cara com uma super promocao 2 Body Mist da colecao PINK por $22 e + uma  locao de graca =o) , eu mais do q depressa escolhi os meus cheirinhos de BM favoritos e de quebra levei uma locao da colecao PINK que eu ainda nao conhecia e acabei me surpreendendo q alem de super cheirosa ela hidrata bem mais do q aqueles tradicionais cremes da VS...resumindo sai de lah sorrindo a toa pq alem de pegar essa super promocao eu ainda tinha meu cupom de $10 e acabei pagando somente $13 por esses 3 produtinhos que eu amei =D.

2 comments:

AKAKIA COSMÉTICOS said...

Aiaiai to até com medo de sair com vc pra fazermos comprinhas hauahuahau vamos quere tudo né e não vai comprar muito hidratantes ai não hein por que o cris vai levar os da AKAKIA pra vc,e são otimos tanto no aroma quanto na hidratação.

bjsssssssssss

Van said...

Olá, adorei as cores!
De ótimo bom gosto, passa no meu depois. Beijos*