Thursday, April 22, 2010

Minha paixao por NUDES!!!

Oi meninas td bem??? entao hj eu vim aki mostrar pra vcs meus batons nudes...esses que vcs tao vendo ai na foto sao os q eu tenho e eu amo tds eles, tentei fazer o swatch deles e a foto q tai foi a q chegou mais proxima das cores , o unico q nao fez muita justica foi o creme d`nude q e o meu favorito e ele nao aparece direito no meu braco, mas nos labios ele fica lindoooo e aparece sim ta, ate pq os labios tem cor diferente desse meu braco palido....sorry nao da pra ver o nome na foto mais  sao os seguintes...da esquerda pra direita :  creme d`nude (Mac) , honey love (Mac), blankety (Mac), tanned (Mary Kay) e sweet nothing ( Victoria`s Secret) bjinhos e T+

3 comments:

AKAKIA COSMÉTICOS said...

O nude vem com tudo no inverno hehehe mais aí é verão ne hauahauh mas ta valendo amo nude tb.

bjssssss

tralalá da Suzue said...

que lindos Mara!!! tb tenho paixao por nudes! ando na correria e trabalho num colegio que a make tem que ser discreta, ai esses tons nos deixam bonitas e discretas ne! ^^ linda sua coletion!

super bjo!

Suzue

Aline Costa said...

Amo tanto batom nude!!! Adorei os seus...

Bjus