Wednesday, May 19, 2010

Highlighters ou iluminadores!!!

                                                                           
Hi Girls!!! Hoje eu to aqui pra falar de iluminadores, e incrivel a diferenca que da na MAKE se esse produtinho for aplicado de maneira correta, ele da um ar luxuoso tipo look Hollywoodiano sabe..., os lugares tipicos a serem iluminados sao:
Abaixo da sombrancelha: perfeito pra dar uma levantada no olhar, indispensavel independente da cor da sombra que vc esteja usando.
Cheekbones: sorry nao sei o nome em pretugues( se alguem souber escreve nos comentarios please) mas vou tentar explicar, e o ossinho q fica logo abaixo do canto externo do olho, vai apalpando ai q vc acha haha) ele e passado logo acima do blush, ele da uma iluminada super discreta, e da pra ver de certos angulos e da um ar super luxuoso na make.
O V dos labios superiores: truquesinho otimo pra quem tem os labios finos , ele deixa os labios parecendo mais cheios...funciona viu hihi
 Linha vertical no topo do nariz: pra quem tem um nariz mais gordinho como eu, ele chama atencao naquela parte do nariz e a parte gordinha nao aparece tanto, faz uma super diferenca se vc tbm contornar com um bronzer , mas isso ja e assunto pra outro post nao e?
 Abaixo to postando uma fotinho dos meus Highlighters com swatches pra vcs verem...
Na foto: Too Faced Absolutely Invisible Candlelight, Bobbi Brown shimmer brick na cor Copper Diamond, Victoria`s secret eyeshadow na cor Mystified, e MAC cream color base na cor Shell.
Too Faced Absolutely Invisible Candlelight!!!




 Esse iluminador e lindoooo,ele e branco com um fundinho dourado, na caixinha diz ter micro particulas de ouro, sim vc leu direito OURO se e verdade so a too faced sabe hihi, ele e um po translucido ou seja transparente , o qual vc pode usar ele concentrado em certas parte do rosto ou pode ate aplicar com o pincel de po no rosto td que tbm fica muito lindo...na caixinha diz ate que ele pode substituir o po compacto normal, eu acho q assim fica too much, mais ai vai a criterio de cada um nao e?

Bobbi Brown Shimmer Brick:

Bom como vcs puderam ver esse e o meu bebe mais recente hihi, esse swatch e uma mistras de tds as cores ali, como vcs podem verem tem cores champagne, outras puxada pro rosa, outras com um fundo mais dourado, bronze etc...gentemm to in love com esse iluminador, ele dispensa maiores comentarios hehe..

Victoria`s Secret Very Sexy eyeshadow in Mystified:


Essa ja e uma paixao antiga acho que ate que nem tem mais pra vender, gente essa sombra e linda de morrer, eu amooo usar ela abaixo da sombrancelhas, dependendo da make da ate pra usar ela na palpebra movel que fica super lindo...

MAC Cream Colour Base in Shell:
Gente desculpa eu sei que to ate sendo redundante na descriscao de tds eles, mas e que eu amo tds, agora esse de cima o q dizer??? MAC e MAC ne gente e o unico iluminador cremoso q eu tenho e eu amo tanto qnto os outros, eu adoro usar esse nos Cheekbones e depois eu passo o too faced por cima e fica um LUXO so...
Bom meninas e isso, espero que vcs tenham gostado, gostaria muito de saber quais sao os iluminadores favorito de vcs e qual a tecnica q vcs usam??? onde vcs aplicam???
BJS e ate a proxima!!!!

8 comments:

tralalá da Suzue said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! infartei! ++ que lindooooooooooooooossssssssss! eu sou ultra super master mega viciada em iluminadores! me da uma comichao quando vejo um lindo e teeenho que adquirir! ^^ babeiiii nos seus! ^^ tb ne? que marcas maaaara! a Akakia num tem ainda =(...mas o blush numero 20 vale como um! eh um salmao clarinho apessegado (existe?) lindooo!
amei o post flor!!!

bjao!!

Suzue

Aninha said...

Adorei o post!!!
Esse da VS parece ser lindão!
Bjo

tralalá da Suzue said...

huahuahua pe vermeias , uni-vos! \o/\o/ flor eu sou apaixonada por Literatura e mais ainda infantil ^^
se quiser passo uma lista pra vc dos melhores classicos infantis e contemporaneos! ^^
a paleta custa super barato aqui 22,00 a 25...mas tem quem vende por 90 reais acredita? tem pilantras pra tudo flor...rs acredito que ai seja maaais barato ainda ne ^^!

beijao!!!

Suzue creuzis kkkkkk

Vanessa - Anyway... said...

Oi Mara! Que bom que você achou meu blog! A-do-rei o seu e já estou seguindo também!!! Boa sorte nesse começo. Eu também estou nos primeiros passos, mas esse universo é viviante.
Agora pára tudo, eu babei com esses iluminadores. Que coleção linda. Tô querendo taaaanto esse Bobi Brown. É liiindo demais!
Você vai me ver sempre por aqui!
Bjokas

tralalá da Suzue said...

oia eu traveiz!! ^^

Mara tenho uma noticia MARAAA kkkk
A Akakia ta fazendo um concurso no site deles mesmo, de fotos de casais pro dia dos namorados...corre la e le tudinho! o premio eh surreal de bao! eu vou correndo amanha no shopping sentir a fragancia pra saber como eh mesmo! uhulll!
ah! passei tb pra te avisar: tem uma tag especial pro Gorgrous by Night no Tralala! Corre laaaa!!!
gostou da sessao fofoca ne? kkkkkkkkkk sou a Suzue Fifi huahuahua

bjooo

Suzue Fifi Zocrim
p.s: agora alem do pirulito do Chaves ando comendo direto pao com presunto...kkkk

tralalá da Suzue said...

ai sorry! meu teclado ta ruim! eh Gorgeous by Night!!! shua shua shua!
foi mal! o site da Akakia:

http://www.akakia.com.br/

bjooo

Su

Vanessa - Anyway... said...

Tem selinho para você lá meu blog. Se não quiser publicar, sem problemas.
Bjão

http://makeupanyway.blogspot.com/

KINHA said...

Olá amiga

Passando rapidinho para dar um oi!!!

Bjo