Monday, May 17, 2010

Mini compra no CCO!!! =o)

Hi Girls!!! td bem??? hj eu vim aqui mostrar uma pequena grande compra de make que eu fiz no outlet que eu fui no findi...a compra e pequena na quantidade porem imensa na qualidade e eu to super feliz...
Comprei o Shimmer Brick Compact da Bobbi Brown na cor Copper Diamond e MAC Sorceress eye shadows Pallete  da colecao do ano passado...
Primeiramente pra quem nao sabe CCO( Cosmetic Company Outlet) e uma loja de cosmeticos q so tem em outlets aqui nos EUA e que vendem varias marcas de cosmeticos, vc encontra produtos atuais e produtos que ja estao fora de linha( como esses da foto) e por um precinho bem mais em conta do q na loja normal...Por exemplo o shimmer brick no site da  Bobbi Brown custa $38 e eu paguei $28 (levando em conta q esse que eu comprei foi uma edicao especial e nao tem o site, tem em outras cores e a paleta e preta por fora e nao dourada ), ja a paleta da MAC eu nao tenho certeza mais acho q era $38 e eu paguei $25.25
Bobbi Brown e td de bom eu sempre amei td que eu comprei dessa marca e uma pena ser tao cara , com esse shimmer brick nao podia ser diferente, e maravilhosoooo e o produtinho faz justica ao nome pq e suuper shimmer e vc pode usar pra iluminar o rosto, iluminar debaixo da sombrancelha ou o canto do olho, da tbm pra escolher uma das cores pra passar em td palpebra q tbm fica lindo, resumindo um produtinho mil e uma utilidades.
A Paleta da MAC tbm e tuudo, ela saiu com a colecao do fim do ano passado e eu queria muito mas como tinha outras coisas q eu queria comprar acabei deixando ela, fiquei tao feliz qndo vi ela no CCO, qndo vi o preco entao decidi q ela tinha q voltar comigo pra casa hihi, as cores sao White Rabbit,Hold My Gaze, Edge Of Dark, Magnetized, Hypnotizing e Altered State, as quais sao super unicas e pigmentadas...
BJSSSSSSS.....

13 comments:

tralalá da Suzue said...

uaaaaaaaaaaaau! que comprinhas maravilhosas flor!!! =( snifs... Aqui so ando comprando "kits creuza" kkkk
ate Akakia to em falta por nao ter tempo!! mas aproveita mesmo, ai se eu for pra ai...Jesus...kkkk

bjao!

Suzue

Aninha said...

Que comprinhas maraaaaaaaaaa!!!!
Adorei!!!

Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
Já estou te seguindo!
Bjo

Anita said...

Tudo muito lindo!!!! adoro fazer comprinha de make!!! gostei do blog ew virei seguidora. Te convido a participar do sorteio que tá rolando no meu. bjo.

AKAKIA COSMÉTICOS said...

Oi querida aqui posta uma fotinha da sua maleta de make deve ta lotada né hauahauahhaua

bjsssssssssssss

Aline Costa said...

Amei sua comprinha!! que inveja..uahuhauh

bjus

Flávia Batista said...

oieeee...
primeira vez que venho por aqui. Adoreeeeei!!!

Já estou seguindo.

beijinhos!!!

KINHA said...

Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

KINHA said...

Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

Betty Gaeta said...

Ótimas compras! Parabéns!
Adorei o blog e fiquei apaixonada pelos batons nudes que vc postou. Lindos!
Bjkas e um bom dia.

KINHA said...

Olá Mara

Vim agradecer por sua visita e por me seguir, também estou te seguindo também.

Bjo

Kecia Monteiro said...

Uaaaau!!!Menina que comprinhassss!!Ai se tivesse um outlet aki perto de mim...acho que a gente ia comer pao com ovo td dia, pq o $$$ da casa ia pra la!kkkk!
Ja estou te seguindo!!
Beijao e obrigada pela visita!

Mari said...

Mara!!!
Vi os seus nudes!!! Todos são lindos, mas o blankety é show!!!
Adorei o blog! Estou seguindo!
Beijos!

Mara said...

Meninas brigada pelos recadinhos carinhosos...
Kecia: ne me fale menina esse q eu fui fica a duas horas aki de casa e cada vez q eu vou acabo gastando muito mais do q deveria hihi...
MARI: naum sao lindos?? eu amo tds mais vc tem razao o blankety e show de bola, ele e o creme d`nude sao meus favoritos... bjinhos a tds