Wednesday, May 5, 2010

Review: Pincel F80 da Sigma!!!


Ola meninas td bem??? Hoje eu vim aqui pra falar dessa maravilha de pincel que e o F80 ou SS197 ( sim o pincel tem 2 nomes pq a Sigma ta em processo de mudanca de nome dos pinceis SS197 e o nome antigo) bom eu tenho varios pinceis da Sigma e adoro tds, eles sao super macios e de uma qualidade indiscutivel. Esse da foto e o meu baby da colecao e apesar de amar tds os meus pinceis da Sigma , esse em especial foi o que mais me surpreendeu..., gente esse pincel e td que qualquer pessoa precisa pra passar a base perfeitamente, na minha opiniao esse e de longe o melhor pincel pra passar base que eu ja usei.
Ele e exatamente o que o nome diz um Kabuky com o topo chato, super denso e macio e com o cabo do tamanho perfeito, para uma aplicacao melhor eu indico que coloquem um pouco de base nas costas da mao ai encosta o pincel levemente pra q a base se concentre apenas na superficie das cerdas e aplique no rosto e espalhando conforme necessario...Gentem nao e a toa que e o pincel mais vendido da Sigma, o danado faz milagre mesmo haha..., sssuuperrr recomendo...eu ja usei aqueles pincel tradicional de base, o duo fiber e sem sombra de duvidas esse e de longe O MELHOR...bjinho e ate mais...=D

2 comments:

tralalá da Suzue said...

uia! que legal flor! amei as dicas!! adoro pinceis de qualidade! ahhh o Monk ta passando aqui no sabado, a Sharona voltou eeee eu gosto mais dela kkkkkk

bjao !!! tava com saudade ja sumida! ^^

Suzue

AKAKIA COSMÉTICOS said...

oi
passei para dar uma olhadinha nas novidades te espero la no meu blog
bjsssssssss