Tuesday, May 25, 2010

Tag: O que tem na sua necessaire???

Hey Girls!!! td certinho??? o post de hj e pra responder essa tag indicada pela Suzue do Tralala da Suzue ( brigadinha pela indicacao =D)..., num carrego muita coisa na necessaire nao pq minha bolsa ja tem tanta coisa lah dentro q fica um peso so... ai vai a foto...
Entao pessoal e isso ai que eu carrego, as vezes tem mais coisas q eu so vou socando coisa lah dentro e esqueco de titrar, mais e basicamente isso...
 Listinha dos produtos:
-Necessaire -  E tao velha tadinha q nem lembro mais o q veio lah dentro, mas veio com alguma coisa que eu comprei na SAKS a muito tempo atraz;
-Duo de Blush e Bronzer da NARS nas cores Orgasm e Laguna, gentemm esse e o duo PERFEITO... o blush Orgasm  e o tom perfeito pra minha pele ( brankela) , mas na minha opiniao tbm fica otimo em peles mais bronzeadas, aa Vanessa do blog Anyway fez um swatche quem quiser ver clica AQUI, o bronzer laguna sem duvida e um dos meus favoritos, eu fiquei em duvida se comprava pq eu prefiro bronzer matte e esse tem um pouquinho de brilho , mesmo assim resolvi dar uma chance e nao me arrependo nem um pouquinho ele e LINDO e o brilho quase nem aparece na pele;
- Kabuky que eu num sei de onde haha, eu ganhei e nem tem marca eu acho, tem uma capinha entao e perfeito pra carregar na necessaire sem amassar , e bonzinho ae, nao e tao denso como o da MAC mas quebra o galho;
- Make up Forever High Definition Powder ( po translucido) que salva aqueles dias de pele oleosa;
- Duo de sombra da L`oreal HIP basiquinho na cor SHADY 836 ( bege e marron ambos matte);
- Creme para as maos da Victoria`s secrets The Hand Cream;
- Anel de zebra q eu comprei no EBAY hihi
- Chap Stick pra hidratar os labios;
- Batom Snob da MAC;
- Meu Batom nude favorito Creme D` Nude da MAC;
- Mascara Lash Blast da Cover Girl;
- Gloss da colecao Baroque Boudoir da MAC na cor The lap of Luxury que eu amoo lindo D+;
- Mac LipGlass na cor underage;
- Delineador de boca da Victoria`s Secret na cor Ginger Spice;
- Delineador de olho da Sephora nano na cor Glitter Black;
- Pincel de boca  retratil da Sonia Kashuk;
- E finalmente piranha basica pra prender a cabeleira.
 
Eu indico:
Vanessa do Makeup Anyway
Aninha do Princesas
Aline do Simples assim
Kecia do Cereja Mecanica
Flavia do Eis que digo por ai

Entao e isso meninas se tiverem alguma pergunta ou quiserm q eu faca swatches de algum produto e so deixar ai no comentario ta...bjoks

7 comments:

Aninha said...

Oi Mara!!!
Eu já respondi essa TAG lá no blog, mas obrigada pela indicação!
Super beijo!

tralalá da Suzue said...

ameiiiiiiiiiii sua pouch flor!!! peludinha! kkkkkk e os produtos de Diva heim!!! karaaaakaaaa!!! que duo de blush leeendooo da Narssssssss! adooro um bronzer...vishi...
que kabuki fofinhu..parece o meu da Artdeco! vou comecar a carregar o meu na necessaire tb! Suzue imitooonaaa kkkkk

bjaooo!

Suzue

Thaís Brenner said...

Nóssinhóraa!! Mas ta chique de mais sua necessaire... a minha só tem coisa fuleira.. ahouihaouiahoauiiu
Flor, seja super bem vinda ao variavel independente!! Estu te seguindo!!

=*

Flávia Batista said...

Oi Mara!!!!

Nossa, que responsabilidade mostrar pra vocês minha necessaire!!! hauhauahauhauhaua

é uma zona total! Vou responder a tag hoje a noite, tá?!

beijosss e super obrigada pela indicação!!!

;)

:: Tami :: said...

Oi Maraa!
quanta coisa legal na tua necessaire!fiquei de olho naquele duo da nars! é meu sonho! mas como ja tenho o orgams, fico desejando só o laguna agora
heheheh

beijocas!

Vanessa Pontes said...

Oi Flor, achei seu blog no Tralalá da Suzue e vim dizer que ameeeeei!!!!
Tô te seguindo!!!!

Bjos.

Wanessa said...

Oi, tudo bem?

Obrigada pela visita lá no beleza pedagógica. Fiquei super feliz, de verdade!

So pude vim retribuir hoje, trabalho demais!!!

Também virei sua seguidora e virei sempre aqui comentar.

Beijos!

Wanessa

http://gorgeousbynight.blogspot.com