Tuesday, June 22, 2010

Comprinhas--- NYX cosmetics!!!

Hi girls!!! td certinho??? hoje vim aqui mostrar pra vcs uma comprinha que fiz na NYX, ja tinha um trio de sombra e alguns dos famosos Jumbo Pencils da marca que eu amo, a qualidade das sombras e do lapis sao otimas. Foi entao que eu resolvi testar uns outros produtinhos...
>>>NYX  black lable lipstick na cor Princess;$7.50
>>>NYX blush na cor Angel(a esquerda da foto);$6.00
>>>NYX blush na cor Peach(a direita da foto); $6.00
>>>NYX eyeshadows (trio de sombra) nas cores Baby blue/ Pacific/ Navy $8.00 .

Primeira Impressao =  ADOREI TUDO , o baton e lindo e de uma consitencia otima; o trio de sombra e muito fofo e as cores sao super pigmentadas; agora para td...oq sao esses blushes??? TUDO de bom, cores muito lindas, pigentacao otima e de excelente qualidade, nao deixa nem um pouquinho a desejar comparados com marcas mais caras tipo MAC, NARS, BENEFIT... , pra quem ta na busca de um blash bacana e nao ta afim de gastar tanto dinheiro nessas marcas ai acima eu super recomendo esses da NYX.

Onde Comprar??? , http://nyxcosmetics.com/ so pra quem mora no USA pq eles nao tem frete internacional, e pra quem ta no Brasil Nonpareil Boutique eles tem frete internacional mas acho que eles cobram uma taxa...
    Bom e isso meninas espero que tenham gostado...bjs e ate aproxima =D.

9 comments:

Vanessa - Anyway... said...

Eu gosto muito da Nyx. Aqui no Brasil tem quiosques em algumas cidades, mas é muito caro. Bom mesmo é comprar pela net. Experimenta o batom Power! É o Snob da Mac só que mais cremoso! Bjos

♥ ÉriS ♥ said...

NOSSA DE CARA JA ADOREI O BATOM
Q COR LINDA
BJKS

Rafaela said...

eu tenho alguns blushes e batons e gosto bastante! e é super barato!!

bjusss

http://mundodebeauty.blogspot.com/

AKAKIA COSMÉTICOS said...

Queria ver como fica o tom desse batom na boca adoreiiiiiiiiiiii

bjssssssss

to chegando aí hein

Passa lá no blog

tralalá da Suzue said...

to morrendo to morrendo to morrendo...morri!!!! ++ aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero tudooooooo!! fica fazendo lumbrigas nas amigas ne mocinha? han! a Suzucreuziz aqui só vai comprar no Paragua agora huahauhuahau
ai amiga!! eu tb amooo festa junina! foi muito divertido!!! ^^ há anos não me divertia tanto! teve até quadrilha das professoras, maridos e pais dos alunos, tudo improvisado! huahuahauhua tinha pinhão sim! minduim com casca..tudim^^ vou reunir as fotos e mostrar!

essas sombras...AFF que liindaas! mostra no zoiosss menina! ^^esse blush que tuuudoooo! AAAAA

bjão lindona!

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

tralalá da Suzue said...

aaaaaaaaaaaai que legal sua news frô!!!!! ixi...os E.U.A vai tremêee! kkkkkkkkkkk
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! pode resenhar tudo da Akakia heim!!! eu que falo tanto nem busquei meu super kit ainda...ai menina..saudade dos yenes do Japão e dolarzinhos pq os "reaus" não rendem! kkkk
ah não...até pinhãaaaaaaaaaaaao? meu...que noivo atencioso!! ^^

oc viu só o Tralala agora só nas parcerias...uhul uhul kkkkk =p

bjãozão!!!

Suzue

Almanaque Feminino said...

Eu gosto mto dos produtos da NYX, mas so compro pela internet ou no NONpareil ou no Cherry. No Quisoque da NYx os preços são mto caros.
beijoo, Evelyn
http://nossoalmanaque.blogspot.com/

Kamilly Almeida said...

Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e fique atenta,logo logo teremos promoções no Infinito Feminino.
www.infinitifeminino.blogspot.com
Beijos!

Carol Barboza said...

Nossa, as cores desses blushs e do batom são liindas, adorei! Batom rosa tá com tuuudo.
Beijão