Sunday, June 13, 2010

Eu testei:Base Revlon ColorStay.

Hi Girls!!! hoje eu to aqui pra contar que eu testei a base Revlon ColorStay e pra dividir com vcs a minha opiniao sobre a tal. Eu sei que varias meninas ja fizeram a resenha dela dizendo que e otima e td mais e por isso resolvi testar, nao sei vcs, mas eu tenho um problema serissimo pra achar uma base que me agrade totalmente ( eu sou chata, eu sei haha), ja achei uma que e a que eu uso atualmente ( ainda vou fazer fazer um post falando dela , enquanto isso fiquem na curiosidade hehe) , porem o preco e um pouquinho salgado. Ja tentei achar uma base boa e barata e me decepcionei tanto que acabei desistindo, ate eu ver resenhas otimas sobre essa base da Revlon que eu resolvi testar.
Existem dois tipos dessa base, pra pele seca e pra pele mista a oleosa (que e a que eu uso), fator protecao solar 6 ( o que na minha opiniao e pouco, mas ja e alguma coisa), e uma variacao de cores bacana ( 20 cores diferente) o que torna faci encontrar uma cor que combine com seu tom de pele ( pra quem esteja interessada a minha cor e Sand Beige, a da foto e  a cor Nude pq e verao aqui e to um poquinho bronzeada.

O que eu achei: tem uma consistencia legal porem e bem dificil de espalhar na pele, por isso recomendo q hidrate bem a pele antes de aplicar e se possivel usar um primer( a melhor maneira que eu encontrei pra aplica la foi com o pincel Flat Kabuki F80 da sigma) , rende muito ate pq pouquissimo produto e necessario pra cubrir td o rosto. A cobertura e otima e deixa a pele linda ( deve se tomar cuidado pra nao aplicar muito produto pq pode ficar pesada na pele) , pra quem tem problema com oleosidade na pele ela e otima e a duracao e absurda, nunca testei uma base com tanta durabilidade, so sai mesmo se vc lavar o rosto e mesmo assim se for com um demaquilante. O unico ponto negativo e que faz o produto cair muito no meu conceito e
WARNING: se nao quiser ficar com cara de assombracao nao tire foto usando essa base haha, sim ela deixa o carao branco nas fotos, ridiculo...
Recomendo: pra quem usa base no dia a dia, trabalho, escola, etc... , nao tem tempo de ficar retocando pq essa base sem duvida e otima pra segurar a oleosidade da pele. Ou entao pra alguem como eu que tenho uma outra base e so uso essa qndo eu tenho certeza que nao vou estar tirando foto hihi.
Nao Recomendo: pra pessoas que usam bases somente em ocasioes especiais e que provavelmente vao sair em alguma foto hehe.
Bom meninas e isso se tiverem alguma pergunta deixa nos comentrarios q eu respondo ta...bjinhos e ate.


9 comments:

Vanessa - Anyway... said...

Tô namorando esta base há meses, mas ainda não me joguei. Você não acha que esse efeito fantasminha nas fotos pode ser que a base tá um tom mais calra do que deveria ser para você. E mata minha curiosidade: a cobertura é de leve à média, ou de média a total?

Flávia Batista said...

Aaaaaik, que medo dessa base!! fujo de produtos que deixam a gnt com cara de assombração.

bjss

Mara said...

Flavia- ninguem merece cara de assombracao ne haha, mais o tirando isso a base e mara viu, deixa a pele muito linda...

tralalá da Suzue said...

kkkkkk buuuuu!
eu amo a Revlon flor! tem umas bases que eu vivo de zoio e outras ja tive! essa que vc postou achei mara mesmo!!! acho que a cobertura eh boa por isso o flash capta muito ne? aiii mes que vem vou buscar a minha! ^^ eu misturo ela com protetor solar ROC kkkk! ou hodratante...acha? Suzue lele da cuca...

bjaozao!

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Aline Costa said...

Nunca usei base da Revlon...ai que vontadinha de experimentar essa...

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com/

Ellen_krys said...

Amo os produtinhos da Revlon,pra mim caem como luva.
Adorei seu cantinho...qdo der passa lá no meu.
Já vou te seguir tbém...bjokas.

Belezocas by Nah Moraes said...

olaaa
vim conhecer seu blog hj!!!
menina a cobertura dessa base é mto boa...mtoo!!! mas precisa ter cuidado mesmo para nao parecer uma mascara ne?? e estar bem no tom da pele mesmo.
vou te seguiirr gataaaa
venha me visitaar
bjooo

:: Tami :: said...

hahahahaha achei que só acontecia comigo!! Eu comprei essa base há uns 2 meses, e ainda nao tinha conseguido fazer resenha no blog porque me acahava fantasminha nas fotos!

quer dizer que esse mal é da base mesmo?

Sabe que achei também a duração dela absurda?! Dura muito, e a pele fica sequinha!

beijos!!

Anonymous said...

Oi meninas tudo bem! Muita calma na hora do flash. È o seguinte: Todas as bases que tem SPF/FPS vai sair com cara de fantasminha nas fotos, o fator de proteção solar repele os raios solares, como um espelho, o flash da máquina ele tb repele, por isto a foto fica branca, ou seja, a base passou no teste de fator de proteção!
Quando for tirar fotos com flash é necessário usar produtos que não tenham proteção solar.
Espero te ajudado!
Bjuss
Claudia Bidóia