Monday, June 21, 2010

Swatch: MAC to the Beach ---Easy Lounger Lipglass!!!

Hi Girls!!! como vc estao???  amanha e o grande dia uhulll...o noivo chega do brasil com o meus produtinhos da akakia =D, alem de matar a saudade dele ainda vou ganhar um monte de produtinhos maravilhosos q e claro vou postar por aki pra vcs verem, maaasss hj eu to aki pra mostrar pra vcs o unico produtinho da Mac to the beach q eu comprei que e o Easy Longer Lipglass...ai vai o Swatche:

Desconsiderem o beicao haha, o swatche pra variar nao fez juizo ao produto, sorry num sei tira foto legal :S, se alguem tiver uma tecnica legal pra tirar foto e quiser dividir ficarei grata. Entao esse gloss e LINDOOOO, muito parecido com a formula do Dazzleglass tambem da MAC e um gloss cor baby pink transparente com muito mais muitos brilhos perolado que refletem na luz e dao um glamour especial aos labios, preco? US $14.00...uma pena o brilho nao aparecer na foto =(, mais e isso meninas eu AMEIII e vcs gostaram??? bjs e ate a proximaa...

6 comments:

Aninha said...

Adorei esse gloss!!! Tem um brilhinho lindo!
Bjo

Mara said...

Oi Aninha, tem mesmo viu um blilho lindo, a foto nao mostra nem a metade, uma pena...bjs.

Anita said...

Adorei é bem suave e tem uns brilhinhos bem discreto!!! showww

Flávia Batista said...

Oi Mara, realmente a cor é linda!!!

mas é incrivel como nas fotos não fica igual, né?!
hehhehehehehehe

bjss

:: Tami :: said...

Oi Mara!
Que gloss lindo!!
A cara do verão!
essa coleção da mac ta linda demais!
beeijos!

tralalá da Suzue said...

aiii que legalll Mara!!!! eu já fiquei longe do meu tipo de um país pro outro =( ai como dói...mas agora comemorar heim! capricha na make pra esperar o noivão...opa! e mostra o que ele levou da Akakia! akakiakiakiakiakia! ^^ =p
eu não fui buscar meu kit ainda =( to esperando a verba sair! =D vou dar um curso de auto-make com Akakia! eeeee


bjãozao

Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/