Friday, June 25, 2010

Swatch: NYX lipstick na cor Princess!!!

Hi Girly Girls!!! hj estou aqui a pedidos, mais precisamente da cunhada que queria ver esse batom nos labios. Mais uma vez a foto deixou a desejar, a cor e mais viva do que aparece na foto... O que eu achei??? eu AMEI,  meu primeiro batom NYX e com certeza nao sera o ultimo, a textura e otima, super cremoso e a cor e linda.
E vcs gostaram??? bjs e ate a proxima...

9 comments:

Aline Costa said...

Que cor lindaa!!! Adorei...to louca por um batom nyx tbm....


Bjus

tralalá da Suzue said...

que chYX!!! ^^ amooo essa cor!!! nao tenho nenhum da NYX... =( mas com certeza vou atraz de um logo logo !!! ficou lindo em vc froo!!


depois mostra as sombras heimmm madama!! han! ^^

bjao da Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

AKAKIA COSMÉTICOS said...

Obrigada por atender me pedido hauahau adoreiiiiiiiiiiiii

bjsssssssssss

Carol Barboza said...

Muuito bonita essa cor, gostei! Obrigada pela visitinha lá no blog..
Beeijo

tralalá da Suzue said...

amigaaaaaaaaaaaa que saudade de ti!! ^^ assim que vi os pitulitos do Chaves em Joinville SC kkkkkk lembrei de vc! huahuahua e meu "castigo" ta valendo mesmo =( gastos salgados to proibida ='( snifs

ahh so passeando ne forgada! han! tb ne...onde vc esta ahhhh que sonhoooo! eu me sentiria a Charlot de Sex and The City! Aproveita!! =D

super beijooo

Suzue

Ana Martins said...

Oiiii....
Que rosa bonito. Adorei o tom do batom.
Beijos

tralalá da Suzue said...

eeeeEEE!!! \o/ Maroka voltouuu! ^^ senti saudades amiga!!! =(
oba! tem novisss?? rsrsrs to curiosaaaa
hahaha os pinceis sao macios neee??? =D ^^ i love...rs

bjaooo da Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Quel said...

oi Mara!!! que batom mais linduu!! amei!! confesso que antes eu so usava gloss.. e agora to amando batom!!! e esse é lindu de morrer!!!

Amei achar o seu blog.. e o melhor vc é paranaense??? de onde?? eu sou de londrina!!!ja to te seguinduuu..!!!

beijuss,
Quel

www.frufrudemulher.blogspot.com

I.B.G. said...

Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.

http://turkicfamily.blogspot.com/

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/